Na nossa civilização geralmente encontramos respostas para o mundo em que vivemos. No Wasthavastahunn sempre haverá uma infinidade de possibilidades para conhecer a existência deste mundo imaginário.
Muito além de nossa galáxia, nas refluentes vastidões do universo começam as refluências de outro universo, mais amplo e mais antigo que reflui em sentido inverso ao nosso. Na terceira dobra sideral, na Galáxia Washemin gira o Planeta Fahadoika em torno de duas estrelas Rahi e Rasha acompanhado por quatro satélites. Por sofrer a influência de dois sóis e quatro luas, a òrbita de Fahadoika nunca é estável, o que leva a extremos de frio e calor, a invernos e verões duplos e ao estranho fenômeno da bissolaridade,ocasião em que mal um dos sóis desaparece no lado oeste, o outro sol surge no lado leste.
Aspectos da Astronomia Wasthiana:
[clique para ampliar] Continente Wasthiano com sua geografia é a mera semelhança de um mundo diferente.Ocupando a região central do planeta Fahadoika estende-se de leste a oeste o Wasthavastahunn, único continente habitado.
O Continente Wasthiano é atravessado por três equadores: o Antigo; o Novo e um Falso, usado em ocasiões especiais quando os
polos se invertem e o leste vai para o oeste causando uma confusão na vida dos Wasthianos, os habitantes do planeta.